- Recepcionar clientes prestando serviços de apoio e informações, sempre direcionando-os para os lugares ou pessoas procuradas; - Fazer auxilio no processo de frente de caixa;- Atendimento telefônico;- Controlar numerário;- Fazer a recepção dos galões de água mineral, e emitir nota de recebimento;- Fazer o controle do depósito de volume dos galões; - Observar normas internas se segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes e notificando seguranças sobre presenças estranhas;- Entrar em contato com o supervisor para solucionar dúvidas e receber orientações;- Acompanhar as ações da concorrência, com a finalidade de analisar as melhores práticas;- Manter ordenado os locais de trabalho;- Demais atividades inerentes à função.
Requisitos Indispensáveis
• Apresentação pessoal
• Assertividade na tomada de decisão
• Busca por conhecimento e aprimoramento da função
• Capacidade de Gestão/Liderança
• Comprometimento, ética e responsabilidade com a empresa
• Controle, equilíbrio e estabilidade emocional
• Determinação/Persuasão
• Dinamismo
• Empatia e Bom humor
• Facilidade de resolução de conflitos
• Flexibilidade, facilidade de se adaptar a mudanças
• Organização, planejamento e foco na gestão do tempo
• Orientação para resultados
• Paciência
• Pró-atividade
• Relacionamento Interpessoal
• Ser um bom ouvinte, avaliar e dar feedback
• Trabalhar em equipe
• Experiência de 6 meses como Operador de Caixa
• ENSINO MÉDIO COMPLETO
• Informática Intermediária
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Café Gratuito
• Auxilio desconto em plano de saúde e odontológico
• Plano de Carreira
• Vale transporte
• Almoço no local de trabalho
• Universidade Corporativa