¿ Suporte aos usuários de lojas e CDs ¿ Instalação e configuração de microcomputadores e periféricos; ¿ Instalação e configuração de programas utilizados pela empresa; ¿ Instalação e configuração de Balanças e Impressoras; ¿ Instalação de PDVs, Pin Pads, scanners; ¿ Configuração de Coletores de Dados; ¿ Conhecimento Básico de Sistema operacional Windows e Linux; ¿ Atualização de Sistema Operacional Windows, Configurações básicas de acordo com apadronização da empresa; ¿ Conhecimento básico de rede e switches; ¿ Conhecimento básico de rede WI-FI, antenas; ¿ Manutenção preventiva de Equipamentos de informática, principalmente microcomputadores; ¿ Conhecimento básico na utilização das ferramentas de Colaboração G-Suíte (Gmail, Agenda,Drive, Docs, Planilhas, etc) ¿ Utilização dos sistemas da empresa para Registro e Atendimento de chamados, execução dechecklist de atendimento em loja. ¿ Abertura e acompanhamento de chamados com fornecedores.
Requisitos Indispensáveis
• Curso superior completo ou em andamento nas áreas relacionadas a TI
• Carro Próprio
• CNH AB
• Conhecimento básico de rede e switches.
• Conhecimento básico de rede WI-FI, e antenas.
• Conhecimento Básico de Sistema operacional Windows e Linux.
• Disponibilidade para viagens
• Flexibilidade de Horário
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Café Gratuíto
• Auxilio desconto em plano de saúde e odontológico
• Plano de Carreira
• Vale transporte
• Almoço no local de trabalho
• Universidade Corporativa