Descrição da Vaga
Você é detalhista, organizado(a) e tem paixão por oferecer um atendimento de alta qualidade? Se você gosta de interagir com clientes e garantir que cada compra seja uma experiência positiva, temos a vaga ideal para você!
Requisitos Indispensáveis
• Apresentação pessoal
• Comprometimento, ética e responsabilidade com a empresa
• Controle, equilíbrio e estabilidade emocional
• Dinamismo
• Empatia e Bom humor
• Flexibilidade, facilidade de se adaptar a mudanças
• Organização, planejamento e foco na gestão do tempo
• Paciência
• Pró-atividade
• Relacionamento Interpessoal
• Trabalhar em equipe
• Não necessita de experiência profissional
• 1º Emprego
• ENSINO MÉDIO COMPLETO
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Salário
R$ 1.750,00
Benefícios
Benefícios
Cuidamos do bem-estar dos nossos colaboradores com uma gama de benefícios que fazem a diferença no seu dia a dia. Confira o que oferecemos:
Almoço no Local: Desfrute de refeições deliciosas e nutritivas sem sair do trabalho.
Café da Manhã e da Tarde: Recarregue suas energias com nossos cafés da manhã e da tarde gratuitos.
Vale-Transporte: Facilite seu deslocamento com o vale-transporte.
Universidade Corporativa - Unibistek: Acesse cursos e treinamentos para seu crescimento profissional e pessoal.
Co-Participação Plano Médico - Unimed: Cuide da sua saúde com nosso plano médico acessível.
Plano Odontológico - Uniodonto: Mantenha seu sorriso saudável com nosso plano odontológico.
Cartão Convcard: Benefícios exclusivos para você aproveitar ainda mais.
Local do Trabalho
33 - PORTO ALEGRE - SAPIRANGA
Horário de Trabalho
13:30 as 22:00
Informações Adicionais
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
Atendimento ao Cliente: Proporcione um atendimento excepcional seguindo os padrões de qualidade Bistek.
Registro de Compras: Utilize o scanner para registrar cada item da compra com precisão e conferindo os dados na tela do computador para evitar erros.
Pesagem e Embalagem: Pese frutas, legumes e verduras no PDV, e embale os produtos quando necessário, garantindo que tudo esteja pronto para o cliente.
Oferecimento de Serviços: Ofereça recarga para celular e ajude os clientes com qualquer necessidade adicional.
Gestão de Pagamentos: Receba e confira pagamentos em dinheiro, cheque, cartão ou vale-alimentação, e informe o valor da compra e o troco.
Orientação sobre Estacionamento: Para lojas com estacionamento pago, explique ao cliente sobre o cartão de estacionamento, limites de tempo e valor necessário para liberação.